Após passar algum tempo de um brutal assassinato cometido na Itália, em 2010, alguns detalhes do crime ainda não estavam esclarecidos e agora vieram a tona.
A vítima era Yara Gambirasio, 13 anos, líder de torcida e muito conhecida na região em que morava na época, e foi esfaqueada até a morte e ainda seu corpo foi encontrado 3 meses depois.
Após encontrarem o corpo da jovem, uma intensa investigação começou para localizar o assassino.
Com o laudo foi descoberto que antes de ser esfaqueada, poderia ter sido atingida por golpes graves na cabeça, possivelmente por uma pedra, além de ter sido estuprada.
Para a polícia, esse caso era muito semelhante a mais 2 corpos encontrados na região, com isso estavam trabalhando com a ideia de que seria apenas um homem, um serial killer que estaria praticando esses crimes.
Através de exames e testes com o DNA do crime, um homem chamado Giuseppe Guerinoni, considerado muito mulherengo, seria o principal acusado dos crimes.
O que mais impressionou foi a semelhança do DNA da jovem com o do assassino que, com a investigação, chegaram a conclusão de que ela seria filha do serial killer.
O assassino foi condenado a prisão perpétua pela justiça da Itália.


